Equipe

Claudia Maria Tomaselli – Sócia Diretora

Além de participar ativamente do gerenciamento das atividades do escritório, Claudia Tomaselli é responsável por todos os aspectos promocionais e de marketing da empresa. Antes de fundar a TVZ International, Claudia atuou como Diretora Interina do escritório do Conselho de Governadores dos Grandes Lagos no Brasil (CGLG) – organização sem fins lucrativos, destinada a trabalhar em prol de temas de interesse público comuns a seus oito Estados Membros, tendo representado os Estados de Indiana, Ohio, New York, Pennsyvalnia e Wisconsin desde sua fundação em 1997.

Ao longo de sua carreira profissional, Claudia Tomaselli ocupou os seguintes cargos: Assistente de Desenvolvimento de Novos Negócios e Vice Diretora do Escritório do CGLG no Brasil; Assistente de Eventos e Assistente Especial do Diretor do Centro Comercial Norte Americano junto ao Departamento Comercial dos Estados Unidos em São Paulo.

Fundadora e Diretora da CMT Design e Eventos empresa ativa na área de eventos promocionais. Claudia Tomaselli é graduada em Desenho Industrial pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) de São Paulo – 1990, tendo iniciado suas atividades profissionais na área de Cenografia como Assistente de Projeto, Arte e Produção na empresa Cipolatti & Cipolatti. Com grande vivência internacional, incluindo estadias no Japão, Inglaterra, Itália e Estados Unidos, Claudia Tomaselli possui fluência no Inglês e conhecimentos intermediários em Francês e Italiano.

Vânia Zulatto – Sócia Diretora

Vânia Zulatto é Sócia Diretora da Tomaselli, Völker e Zulatto Consultoria (TVZ International) estabelecida em 2004. Além de participar ativamente do gerenciamento das atividades do escritório, Vânia é responsável por todos os aspectos administrativos e financeiros da empresa, oferecendo ainda assistência nas áreas de comércio internacional. Antes de fundar a TVZ International, Vânia Iniciou suas atividades no Council of Great Lakes Governors em Fevereiro de 1998, no aconselhamento à empresas dos estados membros do CGLG na expansão de seus negócios no Brasil.

Vânia tem larga experiência em promoção de comércio internacional, tendo trabalhado durante 6 anos no Departamento de Comércio do Consulado Geral Americano em São Paulo, sendo responsável pelo gerenciamento, coordenação e logística dos diversos eventos realizados no Brasil pelo Departamento de Eventos do Consulado Americano, incluindo montagem, contratos de serviços e de pessoal, além dos procedimentos alfandegários, entre inúmeras outras atividades.

Vânia fez diversas viagens aos EUA para a promoção de feiras comerciais brasileiras, bem como apresentações à executivos americanos das potencialidades do mercado brasileiro para a expansão de seus negócios no Brasil.

Vânia tem 9 anos de experência no setor privado, tendo como principais funções desenvolvidas as de compradora, gerente loja, e gerente de vendas de atacado.

É fluente em português e inglês, graduada em Ciências Sociais pela Universidade Católica de São Paulo, e Comunicação Visual na Escola Panamericana de Artes de São Paulo.